Betinha Schultz lança a coleção Trésors com curadoria de Patricia Hermann

 

Patricia Hermann e Betinha Schultz - Foto Tiago Trindade

Patricia Hermann e Betinha Schultz – Foto Tiago Trindade

Tesouros são preciosos, únicos e trazem lembranças de momentos vividos. Nossas joias são tesouros para cada uma de nós – joias de família, que passam de geração em geração, joias comemorativas de nascimento, casamento, bodas; joias de viagens, que trazem lembranças de momentos vividos. Foi pensando nesta memória afetiva das joias que a consultora de moda e estilo Patricia Hermann, trabalhou a curadoria da coleção Trésors, de Betinha Schultz.

Em um café da manhã para a imprensa, que aconteceu no dia 9 na Maison da marca, Betinha Schultz reuniu amigos e personalidades de Porto Alegre para apresentar com exclusividade a coleção. Para buscar referências, Patricia utilizou como base uma extensa pesquisa sobre comportamento e consumo e também se inspirou na Europa após a recente viagem que fez para a França e Espanha. “Quando a Betinha me convidou para fazer a curadoria dessa coleção, eu comecei a pensar no universo das jóias e o que elas representavam para mim. E nesse momento me veio à cabeça tantas histórias da minha vida que eu poderia contar através das minhas jóias, e que todas essas vivências eram os meus grandes tesouros”, explicou Patricia ao iniciar o evento. A partir desses pensamentos surgiu a Trésors, uma coleção versátil com elementos que remetem ao emocional feminino, e que está dividida em cinco partes: Glamour – Jóia que fascina, Perle – Pérolas para o dia a dia, Amullette – Amuletos de proteção e sorte, que podem ser customizados pelas clientes, Minimaliste – Peças mais limpas, com uma coleção de argolas, Bleu e Rouge – Peças em Rubi e Safira, pensadas com as cores da França.

Patricia também salientou no evento que deseja que assim como ela outras mulheres também possam contar suas histórias através das jóias que tem. “Muito maior do que o valor da peça é o valor afetivo dessas peças para mim .O desejo, o amor , as lembranças , e tantas experiências vividas”.

Nos dia 22, 23 e 24 de novembro acontece o lançamento para as clientes em três tardes muito especiais. Gastronomia temática, informação de moda e estilo, boa conversa e, claro, as últimas tendências do mercado, serão atrações da ocasião.

Desde que iniciou as suas atividades, há 20 anos, Beti Schultz sempre buscou oferecer joias clássicas e sofisticadas. Para garantir peças de qualidade, a empresária viaja para as principais feiras de joias do mundo e realiza pessoalmente todas as compras, escolhendo os melhores fornecedores nacionais e internacionais. O resultado é um mix de produtos variado e luxuoso, capaz de realizar o sonho de clientes que desejam ter ou presentear alguém especial com uma linda joia.

 

Outro diferencial importante para o sucesso de 20 anos de Beti Schultz é a forma personalizada e exclusiva de comercialização de suas joias. Em uma confortável e bem localizada maison, os clientes desfrutam de toda a privacidade, conforto, tranquilidade e segurança para escolher as peças, ouvindo uma boa música e degustando um excelente café. E, o mais importante, alma dessa experiência: com o atendimento realizado por uma equipe de colaboradoras de alto nível, com gentil e atenta supervisão de Beti Schultz, que orienta para uma compra perfeita.

 

PATRICIA HERMANN

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e Corporativo,formada  pela DRESSCODE INTERNATIONAL. Especialista em Marketing de Moda e Design pela ESPM-RS.Atua como consultora de moda, imagem e estilo , há mais de 10 anos.Atua também na assessoria de relacionamento ao varejo de moda, com foco na consultoria de estilo.Ministra workshops e palestras de consultoria de imagem na área corporativa.