Será no dia 30 de março, durante o evento que exalta o sucesso dos dez anos da marca, que a estilista Sandra Ferraz irá divulgar ao público e à imprensa peças inéditas e suas novas etiquetas. A griffe Sandra Ferraz Collection chega ao mercado com o intuito de suprir as necessidades da mulher moderna, trazendo em sua primeira coleção prêt-à-porter a versatilidade necessária ao closet feminino. Os modelos foram todos desenvolvidos após uma profunda pesquisa sobre as mudanças do estilo de vida da cliente, onde foi preciso levar em consideração a vasta abrangência de ocasiões de seu universo pessoal e profissional.
O intuito de Sandra Ferraz foi confeccionar peças atemporais, contemporâneas, versáteis e duráveis, estilo que se assemelha ao modo europeu de fazer moda. As mulheres que adquirirem os modelos exclusivos da coleção estarão sempre bem vestidas, independente da ocasião, garante a estilista. Os modelos conversam entre si e apresentam um design fluido, que possibilita que a mesma peça seja usada das reuniões executivas aos jantares sociais.
A nova leitura da logomarca do atelier, desenvolvida pela publicitária Fernanda Toniazzi, também é uma das novidades que serão apresentadas no coquetel reinauguração do Atelier Sandra Ferraz. A nova identidade visual surgiu da idéia de exaltar a história que foi construída ao longo da trajetória da estilista e conectá-la aos novos desafios em um encontro que simboliza o equilíbrio e o amadurecimento reproduzido em suas peças.
A estilista ainda assina as coleções Sandra Ferraz Noivas e Sandra Ferraz Atelier que também terão modelos expostos no atelier.
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