Com uma decoração inspirada na percepção sensorial, a Hot Pepper Sex Shop está com nova loja ao lado da antiga matriz, em Porto Alegre. Em meio a um momento desafiador para o comércio, a empresa decidiu que era boa hora para colocar em ação os projetos que já estavam nos planos dos sócios Rodrigo Albuquerque e Ana Luiza Migliavaca.
Um circuito que caminha pelos sentidos (tato, olfato e visão) norteiam o projeto da nova loja, planejada pela arquiteta Claudia Barbosa, do escritório Quadrilha Arquitetura. Com mais de 300 metros quadrados, somando loja e backstage, o novo espaço da Hot Pepper foi formatado de maneira que a intensidade da ousadia vai evoluindo: inicia com o setor de lingeries e cosméticos e depois vai percorrendo para ambientes mais ousados, terminando na área de referência sadomasoquista e próteses.
O momento é positivo para a Hot Pepper, já que seu crescimento é superior a 200% nas vendas, resultado de uma atuação forte
no e-commerce e mídias digitais e também de um reconhecimento no mercado de sex shop, já que no período de distanciamento social, as pessoas buscam, cada vez mais, alternativas para priorizar a saúde, bem-estar e o prazer.