“Páscoa do Bem” promove venda de guirlandas com renda revertida para floristas autônomos

Preocupados com a paralisação de eventos – e de praticamente todos os setores da economia –, um grupo de empresas de decoração floral e influenciadores está lançando a “Páscoa do Bem”. A ação terá toda sua renda revertida para floristas autônomos e auxiliares do ramo freelancers, que prestam serviço apenas sob demanda em dias de montagem e, por isso, foram afetados diretamente pelo adiamento e cancelamento de festas em função das ações de distanciamento social e estão sem receita.

Foto: Cláudia Saueressig

Foto: Cláudia Saueressig

Em um momento em que estão todos em suas casas buscando proteção, a ação leva um pouco de vida para os lares, com votos de saúde e prosperidade. Floristas freelancer, parceiros das empresas envolvidas, foram convidados para confeccionar coroas especiais de Páscoa, utilizando toda sua criatividade e talento com materiais como flores e folhas secas, bounganvile, cipó e ramos diversos. Ao todo, serão 125 guirlandas disponíveis para comercialização, todas pelo valor mínimo de R$100,00 (quantias maiores serão aceitas e destinados para a ação). O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em cestas básicas aos profissionais autônomos envolvidos na produção dos enfeites.

As vendas serão feitas totalmente online, através do telefone/WhatsApp (51) 99808-2435. A entrega é combinada no momento da compra. A “Páscoa do Bem” é uma ação idealizada e realizada pelas empresas Fernanda Rosa Flores Boutique, Atelier das Flores Angélica Martins, Tok de Arte, Amore Mio Flores, Tais Decorações, Limiar Festas, Omelette Decor, Leaf Eventos e Mariana Medeiros Designer Floral.